COBERTURASBGSE3

Confira o roadmap de Control com conteúdo até 2020

Novidades gratuitas e pagas

Control já foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC e vem fazendo muito sucesso (aproveitem e confiram aqui nossa análise do jogo). A 505 games, distribuidora do jogo, anunciou que o jogo receberá conteúdo gratuito e pago até o ano que vem.

Abaixo podemos ver a imagem do roadmap além de detalharmos o que o jogo receberá.

Novidades para Control em breve

Conteúdo gratuito

  • Photo Mode – Ainda em 2019 o jogo receberá o tão querido e comum Photo Mode. Com ele será possível tirar todo tipo de foto durante o jogo.
  • New Game Mode – Em Dezembro o jogo receberá o novo modo Expeditions, onde um novo conteúdo super desafiador será disponibilizado aos que concluíram o jogo. Controlando Jesse, você deverá ajudar o chefe da segurança Arish, explorar a misteriosas formações e o estranho ambiente. A Remedy está prometendo que aqui você irá passar pelos maiores desafios que a  Oldest House tem a oferecer.

Conteúdo pago

Em 2020 será disponibilizado duas expansões pagas para Control.

  • Expansão I: The Foundation – Nesta primeira expansão iremos entrar mias fundo na história da Oldest House. Aqui entenderemos melhor a história da Bureau enquanto ela explora novos ambientes.
  • Expansão II: AWE – Jesse irá em uma nova área da Oldest House, o setor de investigação, onde a Bureau irá examinar de perto o Altered World Events (Eventos do mundo alterado).

Aproveitem e confiram a primeira meia hora de Control


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo