NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Novo gameplay de Nioh 2

Direto da TGS a Koei divulga novo gameplay de Nioh 2

A Koei Tecmo divulgou ontem 11 minutos do novo gameplay de Nioh 2 durante o evento “Present World” para o jogo no primeiro dia do Tokyo Game Show 2019.

Nioh 2 está previsto para o PlayStation 4 no início de 2020. Veja o que esperar do jogo através de uma entrevista do diretor da Team Ninja ao Playstation Blog:

Quando você começa esta aventura, apresentamos uma nova área maravilhosa que chamamos de The Village of Cursed Blossoms. Este é o nível de abertura do Nioh 2 e, como o nome sugere, é uma amálgama de beleza natural e perigo ameaçador. Esses temas díspares desempenham um papel importante em todo o Nioh 2.

Em suma, como desenvolvedores que criaram um jogo baseado na estética japonesa, sempre esperamos projetar um nível coberto por flores de cerejeira em plena floração. Por isso, nos traz muita alegria e satisfação para finalmente torná-lo realidade em Nioh 2. Para nossa sorte, uma área bem conhecida por árvores de sakura chamada Chidorigafuchi fica ao lado do estúdio Team Ninja! Isso nos deu a oportunidade de refinar nossos recursos visuais com grande detalhe e precisão.

Além disso, Yokai é uma pedra angular essencial desta franquia, e tomamos uma consideração cuidadosa ao adicionar essas criaturas míticas ao jogo. Ao escolher o novo Yokai para implementar, vamos muito além de simplesmente escolher as versões mais populares ou conhecidas. Em vez disso, selecionamos meticulosamente cada criatura com base em suas características únicas para complementar efetivamente integrações específicas. Essa abordagem garante uma ampla gama de variações e escopo, o que é super importante para manter os jogadores envolvidos e desafiados!

Nioh 2

Enfim, confira o novo gameplay de Nioh 2:


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo