NOTICIASNINTENDOSWITCH
Tendência

Mario & Sonic at the Olympic Games 2020 recebe novo trailer apresentando “Dream Events”

O jogo contará com novos eventos que ultrapassam a realidade!

A Sega lançou um novo trailer apresentando uma nova modalidade que estará presente no jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, os “Dream Events”.

Os minigames desta modalidade prometem divertir os jogadores, trazendo variações nada convencionais de alguns esportes. Confira abaixo a descrição dos 3 minigames apresentados no trailer:

  • Dream Shooting: Mire e atire em uma variedade de alvos espalhados por uma tradicional mansão japonesa nesse evento competitivo por pontos! Em diferentes intervalos durante a partida, pipas aparecerão e os jogadores poderão acertá-las para garantir pontos bônus.
  • Dream Karate: Lute para iluminar a maioria dos espaços em branco dispostos no campo para expandir seu território, combinando a eletrizante ação do karatê com a jogabilidade todos contra todos! Cada espaço onde seu oponente cair por sua causa irá iluminar. O jogador ou time que iluminar a maior parte de espaços até o final da rodada será o vencedor. É caos, caos cheio de diversão!
  • Dream Racing: Suba em um Hoverboard e flutue por uma descida repleta de poderes especiais em formatos de interrogação e obstáculos desafiadores, realizando manobras radicais para ganhar um impulso de velocidade e garantir a liderança. O primeiro a chegar ao final vence!

Confira o trailer abaixo:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, com previsão de lançamento para 5 de novembro nas Américas, e em 8 de novembro na Europa.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo