PCNOTICIAS

Session já está disponível em Early Access

Novo jogo de skate já está disponível para ser testado

O creā-ture Studios anunciou hoje que o jogo de skate Session já está disponível para ser testado em seu PC via Steam Early Access custando R$ 37,99.

Session foi originalmente anunciado na conferência da Microsoft na E3 2018 e pegou todos de surpresa. Isso porque, muitos esperavam um novo Skate ou um novo Tony Hawk. A ideia deste jogo é que irá capturar o realismo e a física do esporte ao apresentar áreas abertas. O jogo conta com a consultoria de profissionais como Donovan Strain para trazer a realidade de simulação para o jogo.

Essa versão de Early Access, irá levar todos a uma Nova Iorque de escala 1:1 passando por pontos como Manhattan, Brooklyn Banks e o Distrito Financeiro. A ideia da creā-ture é de trabalhar perto com a comunidade para expandir o game e melhorá-lo da melhor forma possível.

Adicionalmente, será disponibilizado um editor de vídeos dentro do jogo. Com isso será possível gravar suas manobras e compartilhar com os amigos e nas redes sociais.

Session eventualmente também será lançado no Xbox One via o programa Xbox Game Preview. É importante frisar que ele é jogável somente com um controle. Não tente jogar com teclado e mouse, pois não será possível.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo