NOTICIASPC

Teste Rockstar Games Launcher e ganhe GTA San Andreas

Rockstar entra no mercado de jogos com seu próprio launcher

Rockstar Games Launcher (clique aqui para ir ao aplicativo) é um novo aplicativo para computadores Windows que permite que você acesse de forma rápida e prática sua coleção de jogos de PC da Rockstar Games em um só lugar. Isso inclui os títulos digitais e em disco físico – até mesmo os que foram comprados em outras lojas digitais. Você também pode usar a Plataforma para comprar novos títulos de PC da Rockstar Games e aumentar a sua coleção.

O aplicativo possui uma série de recursos, incluindo a funcionalidade de salvar os jogos compatíveis em nuvem, atualizações automáticas de toda a sua biblioteca de jogos de PC da Rockstar Games e maneiras de receber todas as últimas novidades da Rockstar Games diretamente no Launcher.

Por tempo limitado, instale o app e resgate uma cópia grátis do clássico Grand Theft Auto: San Andreas para PC no Rockstar Games Launcher. O jogo será adicionado permanentemente à biblioteca da sua conta do Social Club. Para mais detalhes, visite https://support.rockstargames.com/br/

Alguns títulos para PC não são compatíveis no momento. Visite https://support.rockstargames.com/br/ para mais informações.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo