NOTICIASMOBILE

Call of Duty: Mobile será lançado em outubro

O famoso Call of Duty agora poderá ser jogado em qualquer lugar

A Activision, em colaboração com a Tencent, anunciou que Call of Duty: Mobile será lançado no Brasil em 1º de outubro. O game é a experiência definitiva em questão de ação em primeira pessoa para dispositivos móveis, oferecendo os mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs da franquia, pela primeira vez nas telas dos smartphones. Call of Duty: Mobile, desenvolvido pelo premiado estúdio Timi da Tencent e publicado pela Activision, é gratuito em dispositivos Android e iOS.

“Estamos reunindo o melhor que a franquia Call of Duty tem a oferecer, incluindo mapas de Modern Warfare como Crash e Crossfire, mapas de Black Ops como Nuketown e Hijacked e muito mais, em uma experiência épica para dispositivos móveis”, disse Chris Plummer, VP para Mobile na Activision. “Esta é a ação que é marca registrada de Call of Duty na palma das mãos dos fãs e não poderíamos estar mais animados em compartilhá-la com o mundo. Testamos o jogo em territórios selecionados e o feedback que recebemos nos ajudou a refinar o modo de jogar e a fornecer o FPS mobile definitivo em 1º de outubro”.

Call of Duty: Mobile será lançado com modos multiplayer e Battle Royale, além de conteúdos extras, eventos temporários e playlists sendo adicionados regularmente.

No multiplayer, os jogadores terão o fluido combate em primeira pessoa de Call of Duty, por modos já conhecidos pelos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como NuketownCrashHihacked e muito mais. Ao longo do caminho, os jogadores evoluem seus ranks para desbloquear personagens clássicos, como John “Soap” MacTavish e Simon “Ghost” Riley de Modern Warfare, bem como Alex Mason de Black Ops. Armas, scorestreaks e equipamentos adicionais para utilizar e personalizar loadouts também estarão presentes, garantindo a melhor experiência em Call of Duty.

O modo Battle Royale é uma visão única do gênero dentro do universo da franquia. Até 100 combatentes lutarão pela sobrevivência sozinhos, em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente para Call of Duty: Mobile, com locais icônicos de outros títulos da série. Os jogadores podem batalhar por terra, mar e ar com veículos, incluindo quadriciclo, helicóptero e balsa tátil, enquanto buscam equipamentos e armas.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo