Sem categoriaNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge 2 recebe trailer de lançamento

Prepare-se para uma aventura brutal em um mundo distópico!

A desenvolvedora Deck13 e a publisher Focus Home Interactive lançaram um trailer de lançamento de The Surge 2, mostrando um pouco mais da jogabilidade e brutalidade do combate do jogo. Confira abaixo:

Conforme descrito pela própria Deck13, o jogo é um Action-RPG Hardcore que traz uma exploração pós-apocalíptica e a combina com um combate cheio de mutilação, buscando trazer uma continuação que pode ser aproveitada por completo sem a necessidade de conhecer o primeiro jogo.

Em The Surge 2, os jogadores são apresentados a um mundo duro, sci-fi e distópico para exploração. Para isso, poderão criar seus próprios personagens e decidir sua maneira de entrar no combate corpo-a-corpo hardcore, colocando as habilidades de criação de personagem RPG ao teste. O jogo lança em 24 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo