NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Novo jogo do Batman deve estar a caminho

A desenvolvedora dos jogos Batman vem dando diversas dicas em seu twitter

A Warner Bros. Games Montreal lançou diversos tweets recentemente, dando dicas que um novo jogo do Batman está a caminho.

Em seu primeiro tweet deste julho de 2015, a desenvolvedora postou um vídeo celebrando os 80 anos  de Batman. No vídeo podemos ver o Bat-Sinal com diversos misteriosos aparecendo brevemente. Confira o tweet abaixo:


E hoje foi postado um novo vídeo, com a legenda “Capture o Cavaleiro”, mostrando os símbolos de maneira mais clara. Confira abaixo:

Aumentando ainda mais as expectativas dos fãs, Scott Snyder, o criador da história Corte das Corujas nos quadrinhos do Batman, retuitou a primeira  postagem da Warner Bros. Games Montreal com o texto “Aguarde… #CuidadoComACorteDasCorujas”. O retuíte foi apagado, mas os fãs já haviam tirado um print da publicação, e postaram no Resetera.

Vale lembrar que a Sony Interactive Entertainment já anunciou um State of Play para o dia 24 de setembro, prometendo diversos anúncios em 20 minutos de apresentação. Confira mais detalhes aqui.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo