NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Jogos grátis da Plus de outubro foram anunciados!

E um dos jogos pode ser muito interessante para você...

Durante a State of Play, a Sony lançou um vídeo mostrando os próximos jogos que serão distribuídos para os assinantes da Playstation Plus. Finalmente a Sony abriu a mão e está dando uma das suas maiores franquias para os proprietários do Playstation 4 – Last of Us estará disponível gratuitamente no próximo mês!

Jogos na Plus de Outubro:

  • Last of Us Remastered
  • MLB The Show 19

Last of US Remastered

Em antecipação ao próximo capítulo da aventura épica da Naughty Dog em The Last of Us Part II, agora é sua hora de pular para The Last of Us Remastered. Se você já jogou o jogo e quer reviver a jornada épica de Joel e Ellie – ou experimentá-lo pela primeira vez, The Last of Us Remastered conta com o jogo principal (The Last of Us) e  a DLC – The Last of Us: Left Behind.

MLB The Show 19

Divirta-se com as cercas na última edição da popular franquia de esportes MLB The Show 19 do San Diego Studio (SDS) – e jogue o esporte do seu jeito. Reviva os maiores momentos da MLB da história com Moments, onde você pode recriar as peças mais famosas (Babe Ruth é chamada de alguém?) e confrontos na história do beisebol. Ou acelere as temporadas completas de março a outubro, o que permite que você jogue apenas os maiores e mais emocionantes jogos para se concentrar em levar seu time para a pós-temporada.

Você também pode criar seu próprio jogador e subir na hierarquia da MLB com o Road to the Show ou jogar contra outros como as maiores estrelas e lendas do beisebol na Diamond Dynasty.

Em outubro, haverá um novo conteúdo para a MLB The Show 19, que inclui o lendário Ted Williams, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Você também pode desbloquear recompensas revivendo momentos da Pós-temporada de 2019 e os momentos mais memoráveis ​​de todos os tempos.

Para comemorar o The Show no PS Plus pela primeira vez, a SDS também está distribuindo conteúdo gratuito para quem baixar e entrar no jogo entre 1 e 31 de outubro. Para começar sua experiência no Show, vá e resgate cinco pacotes gratuitos. Esses pacotes incluem um jogador de diamante para o seu esquadrão da Diamond Dynasty e equipamentos para o jogador criado em Road to the Show!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo