NOTICIASNINTENDOSWITCH

Little Town Hero recebe novo trailer

O jogo da Game Freak chega em 16 de outubro para Nintendo Switch

A desenvolvedora famosa pelos jogos da série Pokémon, Game Freak, lançou um novo trailer de 30 segundos mostrando um pouco mais de Little Town Hero, o novo RPG exclusivo do Nintendo Switch que será lançado via Nintendo eShop no dia 16 de outubro, custando 24,99 dólares. Confira:

De acordo com a página oficial da Nintendo, Little Town Hero se passará em uma vila isolada no canto do mundo. O único portão que leva aos arredores é fortemente guardado por um castelo, e não é permitido que os moradores saiam do local. A maioria dos cidadãos não se importam com isso, e vivem alegremente essa rotina cotidiana. No entanto, o protagonista é diferente dos outros, querendo conhecer o mundo afora.

Em um certo dia, um “Monstro” aparece na vila, chocando a todos pois eles não sabiam da existência dessas criaturas. O protagonista consegue enfrentá-lo usando uma pedra vermelha que ele encontrou nas minas de carvão e, conforme defende sua vila, ele acaba descobrindo segredos sobre os monstros e essas pedras mágicas.

O jogo promete um sistema de batalha desafiador que depende fortemente de novas ideias e estratégias para o combate, uma progressão de história compacta desenvolvida com os jogadores ocupados em mente, e a trilha sonora composta por Toby Fox, o desenvolvedor e compositor de UnderTale.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo