NOTICIASPC

Epic Store: veja os jogos grátis da semana Outubro 03

Jogos grátis toda semana!

Toda quinta-feira a Epic Store tem jogos grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis da Epic Store para Outubro, semana do dia 3.

MINIT

Minit é um jogo independente peculiar onde você tem que jogar em sessões de 60 segundos. É isso mesmo que você leu! Se aventure fora de casa para ajudar pessoas esquisitas, descobrir segredos e superar perigosos inimigos. Tudo isso para tentar acabar com uma maldição que encerra cada dia após, exatamente, 60 segundos.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais jogos grátis da Epic Store para Outubro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo