Ghost Recon Breakpoint: Beta aberto adiado

Problemas com servidor forçaram a decisão

O beta aberto de Ghost Recon Breakpoint, novo shooter da Ubisoft, acabou de ser adiado por problemas de servidor. Após um período fechado, onde o jogo já apresentava alguns problemas, chegou a vez do público geral. Como vocês podem confrir no tweet abaixo:


“Fantasmas, para garantir uma experiência lisa para todos os jogadores, nós precisamos finalizar a preparação da nossa infraestrutura antes de abrir os servidores para todos. Pedimos desculpas por qualquer atraso e daremos uma satisfação o mais rápido possível.”

Ou seja, ainda não há uma nova data e horário para a abertura dos servidores do Beta Aberto de Ghost Recon Breakpoint.

Sobre Ghost Recon Breakpoint

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é o próximo on-line shooter tático desenvolvido pela Ubisoft Paris e publicado pela Ubisoft. Ele deve ser lançado mundialmente em 4 de outubro de 2019, para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, e em novembro de 2019 para o Google Stadia.

Mostrar mais

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.
Botão Voltar ao topo
Fechar