NOTICIAS

Razer Gold já está disponível no Brasil

O credito virtual da Razer já está disponível para ser utilizado

Comprar jogos pelo melhor preço, ter acesso a promoções exclusivas ou a itens em edição limitada, tudo de forma descomplicada, por meio de um crédito virtual unificado disponível online e offline, e ainda ser recompensado. Isso é possível com o Razer Gold, sistema simples e seguro de pagar jogos ou conteúdos de jogos que a Razer passa a oferecer no Brasil.

O Razer Gold é um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo. O jogador quer praticidade, segurança e o máximo em vantagens, e o Razer Gold – além de atender a esses desejos -, reconhece a fidelidade de seus consumidores oferecendo os benefícios do sistema de recompensas Razer Silver”, diz Dennis Ferreira, diretor e porta-voz da Razer Gold Latin America

Usar o Razer Gold é muito fácil. Basta criar uma conta na plataforma gold.razer.com/, carregar créditos pelo próprio site ou em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo e começar a pagar as compras de games ou conteúdos com absoluta segurança e  privacidade, sem precisar disponibilizar o número do cartão de crédito a cada compra de um simples acessório para um personagem de um game, por exemplo. “Todas as transações de pagamento são altamente seguras, dados confidenciais como senhas de banco não ficam expostos e uma tecnologia de ponta protege contra fraudes”, assegura Dennis. Com uma única conta Razer Gold, os jogadores podem comprar jogos e itens de mais de 2.500 títulos para PC e para dispositivos móveis, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2.  Além disso, Dennis lembra outra vantagem, principalmente para os pais que não querem ter surpresas no cartão de crédito. “Com o Razer Gold, o responsável sabe exatamente quanto o usuário vai gastar”, afirma.

Também simples e intuitivo é o programa de recompensas: ao pagar com Razer Gold, o jogador acumula a “moeda” Razer Silver para usar futuramente. “Cada Real gasto em Razer Gold equivale a mais de 10 Razer Silver, e os créditos do Razer Silver podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer”, explica o diretor da Razer Gold Latin America.

Outra facilidade que também acaba de chegar ao Brasil é o cartão presente pré-pago, à venda nas Lojas Americanas em duas opções: com R$30 e com R$50 de crédito para o jogador comprar jogos digitais e obter descontos em produtos Razer, trocando os ‘Razer Silvers’ acumulados. Os cartões presente também são uma forma rápida de recarregar o Razer Gold, que já aceita cartões de   débito e crédito,  boletos e transferência   bancária. Em breve, os cartões presente poderão ser encontrados em outros pontos de venda, além da Lojas Americanas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo