NOTICIAS

Saint Seiya Online completa 2 anos e prepara diversos eventos

Um meteoro de eventos para celebrar o aniversário

Para celebrar os 2 anos de um de seus mais populares games, o MMORPG “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online”, a Ongame Entretenimento anunciou que uma série de eventos já estão disponíveis no jogo trazendo um conjunto de novas missões exclusivas nos modos PvP e PvE, além de recompensas e bônus temporários para todos os jogadores. A comemoração traz ainda um bônus de aniversário que triplica o EXP adquirido até o final deste mês de setembro. Por fim, uma atividade especial envolvendo fãs e jogadores deve aquecer a comunidade: o concurso de Fan Arts está de volta, agora buscando novos talentos para imaginar três novos personagens do jogo.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. O game comemora 2 anos de sucesso no Brasil hoje, dia 25 de setembro, com publicação da Ongame Entretenimento. Desenvolvendo e expandindo o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e sólida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Confira os detalhes de cada um dos eventos de aniversário abaixo:

EVENTOS PvP

[Torneio de Platina]

Um dos eventos mais aguardados e intensos deste período de aniversário, o Torneio de Platina coloca jogador contra jogador numa competição de tirar o fôlego e que vai testar suas forças como nunca antes. Disponível até o fim do mês, o Torneio de Platina traz a elite dos jogadores para o centro da batalha e premiará os melhores deles com incríveis recompensas. Para saber mais sobre o Torneio de Platina e suas recompensas, acesse o post oficial aqui.

[Arena Cósmica]

Atendendo aos pedidos dos jogadores e fãs, a Arena Cósmica voltou! Aprimore seus equipamentos, vista sua melhor armadura e prepare seus combos, pois suas habilidades serão testadas mais uma vez em disputas eletrizantes! Até o dia 28 de setembro, cada jogador pode medir forças numa das mais disputadas batalhas do jogo. Acesse todos os detalhes sobre o evento Arena Cósmica através da página oficial clicando aqui.

EVENTOS PvE

[Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular]

Seus fiéis serviços à Deusa Athena serão devidamente recompensados durante os eventos Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular, que ficam disponíveis até o dia 30 de setembro. Através de missões diárias que têm como objetivo servir à Athena e trazer equílbrio e proteção ao Santuário, jogadores poderão receber recompensas únicas para aprimorar seus inventários e poderes. Mais detalhes sobre esses evento podem ser acessados aqui e aqui.

[Ataque à Névoa Vermelha]

Uma nova ameaça com poderosos oponentes está em seu caminho nesta missão exclusiva do período de aniversário de Saint Seiya Online. Prepare-se para batalhas alucinantes contra chefes de alto nível que estarão à disposição até o dia 28 de setembro, Mais detalhes podem ser conferidos no post oficial aqui.

[O Santuário Contra-Ataca]

O cemitério do Santuário está sob ataque das tropas do Submundo e agora a Deusa Athena deverá enviar seus Cavaleiros mais poderosos para dar fim a esta batalha e iniciar o contra-ataque que irá deter seus inimigos. Chegou a hora de dar um fim nesta ameaça! Neste evento, que fica à disposição até o final do mês, no dia 30/09, os jogadores podem realizar a missão 1 vez por dia para completar as quests “Crise das 12 Casas/Borboletas do Submundo/Réquiem do Santuário” e assim garantirem todas as recompensas. Para mais detalhes e informações acesse a página oficial do evento aqui.

CONCURSO DE FAN ART

[Fan Art de Aniversário]

Um dos eventos mais especiais para o período de aniversário é o concurso de Fan Art que envolve toda a comunidade do game. Até o final do mês jogadores, jogadoras e fãs poderão enviar desenhos com suas próprias visões de três novos personagens: o Cavaleiro/Amazona de Raposa, o(a) Marina de Moréia e o(a) Espectro de Imp. Para saber todos os detalhes sobre o concurso, acesse o link com o post oficial do evento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo