FIFA 20: Lançamento oficial em todo o mundo

Acabou a pré-venda, agora é bola na rede

É oficial e é hoje! Lançamento de FIFA 20 para PlayStation®4, Xbox One e PC para o mundo inteiro. Nesta edição os jogadores poderão se aventurar no VOLTA FOOTBALL*, inspirado na forma simples do futebol jogado nas ruas e quadras de futsal. Conheça todas as novidades de FIFA 20, incluindo a nova abordagem de jogo com o Football Intelligence aqui.

“A cada ano, buscamos adicionar mais maneiras de nossos jogadores se envolverem, desde inovações nos modos e mecânica de jogo até oferecer a experiência mais autêntica já vista”, disse Aaron McHardy, produtor executivo da EA SPORTS FIFA. “Este ano, também introduzimos o VOLTA FOOTBALL, que adiciona uma dimensão completamente nova ao jogo e traz o FIFA 20 de volta às ruas e quadras de futsal, onde muitos jogadores de futebol de todo o mundo começaram. É uma experiência que nossos jogadores nos pediram para trazer de volta, que estamos animados em oferecer à medida que continuamos a desenvolver o melhor jogo do mundo.”

Preview E3: Mas o que há de novo no gameplay?

Bem, no gameplay, quase nada. A mecânica de jogo parece a mesma. Não que isso seja ruim, apenas não há sensível evolução, até porque a engine é a mesma. Podem haver mudanças, como por exemplo na IA da máquina, mas não pudemos testar pois jogamos humano contra humano, e por apenas 20 minuto.

As evoluções são estéticas e não afetam o gameplay em si. Cabelos evoluíram, e muito. O que já era bom agora beira a perfeição. A física das camisas também está mais realista, não somente nos replays, mas também durante a jogatina.

Os jogadores possuem expressão facial realista durante o jogo. Claro que isso só é visível nos replays. Por exemplo, expressões faciais de força física ao chutar de longe, goleiros fazendo “cara feia” próximo à uma defesa, ou até mesmo fechando os olhos em chutes a queima roupa.

 

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar