MOBILENOTICIAS

Razer Gold: o que é? Como usar? Onde comprar?

Nova forma de comprar joguinhos, passes de batalha, vouchers e muito mais

Mais uma forma de comprar jogos, passes de batalha, skins e outros produtos e serviços chegou aos gamers brasileiros. Com a alcunha de Razer Gold esta é a nova forma de ter acesso a produtos com os melhores preços. Além dos preços, temos promoções exclusivas e até mesmo possibilidade de ganhar itens de edições limitadas. Como usar o Razer Gold? Veja mais abaixo.

O Razer Gold é um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo. O jogador quer praticidade, segurança e o máximo em vantagens. E o Razer Gold – além de atender a esses desejos -, reconhece a fidelidade de seus consumidores oferecendo os benefícios do sistema de recompensas Razer Silver”… diz Dennis Ferreira, diretor e porta-voz da Razer Gold Latin America

Como usar Razer Gold?

Nós, do Ultima Ficha, fomos além de apenas um texto escrito e criamos para você um vídeo-análise-tutorial de como usar o Razer Gold. Aqui tratamos desde o acesso ao site oficial, resgate do código e uso do valor disponível. Tudo muito fácil, prático e rápido!

Sobre a Razer

A Razer, ou Razer Inc. é uma empresa multinacional de fabricação de hardware criada em 2005 e tem suas sedes em Cingapura e São Francisco, na Califórnia e está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong desde novembro de 2017. Atualmente, é uma das mais consolidadas marcas de hardware e periféricos voltada para o mundo gamer e para os e-sports patrocinando diversas equipes e eventos ao redor do Globo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo