NOTICIASESPORTSPC

B4STARDOS conquista o bicampeonato da Liga NFA

A equipe que somou 719 kills durante a 2ª Temporada da Liga NFA também foi a que liderou o campeonato por mais rodadas

A equipe B4STARDOS conquistou o título da 2ª Temporada da Liga NFA nesse final de semana, se mostrando absoluta nas duas competições da National Free Fire Association de 2019. Comandada pelo maior matador do campeonato Gabriel “B4K” Lessa, que foi o MVP do campeonato, o título chega para coroar uma temporada absoluta da B4STARDOS, que ficou com 114 kills a mais que a segunda colocada.

A B4STARDOS foi a equipe mais constante durante toda a 2ª Temporada da Liga NFA, sendo também a que passou mais tempo na liderança da competição. Mesmo assim, o top 4 do campeonato ficou separado apenas por menos de 400 pontos e faltando apenas um final de semana para a conclusão do campeonato, as quatro equipes da ponta ainda tinham chance de disputar o título.

A recém-chegada paiN Gaming conquistou o quarto lugar da 2ª Temporada da Liga NFA, se mostrando uma equipe muito competente e perigosa. Um dos destaques da paiN Gaming é o jogador Everton ”UBiTa” Lima, que fez parte da seleção brasileira que venceu o Free Fire Streamer Showdown, mundial de Contra Squad, na Tailândia.

Além disso, as equipes PMBR 4K Easy mostraram uma grande evolução desde o começo do ano. Estas, que terminaram a 1ª Temporada da Liga NFA com a 4ª e 7ª colocações respectivamente, fizeram bonito no campeonato e provaram que são equipes fortes e que prometem bons resultados para a temporada 2020.

Um destaque especial também fica para os jogadores Ygor “Ygorx” Leme, Kaique “Stiqzl” Oliveira e Rafael “Raf1s” Alves, todos da PMBR, que terminaram a temporada no top 4 da lista dos MVPs, atrás apenas de Gabriel “B4K” Lessa, MVP do campeonato.

A 2ª Temporada da Liga NFA aconteceu entre os meses de Agosto e Setembro e marcou a quebra de recordes para a National Free Fire Association. Com a participação de organizações tradicionais do cenário de esports como INTZ e VIVO Keyd somada à entrada de outros clubes como paiN Gaming e KaBuM! eSports, a modalidade ganhou ainda mais relevância e a Liga NFA atingiu 175 mil espectadores simultâneos em sua transmissão da última rodada da temporada.

Essa temporada também evidenciou o crescimento e a profissionalização da NFA – National Free Fire Association -, que passou a produzir novos conteúdos de entretenimento e transmitir os jogos da Liga NFA diretamente de um estúdio profissional em São Paulo. O “Talk Show com Samuca”, programa ao vivo no qual são entrevistados jogadores e membros da comissão técnica das equipes participantes foi um dos novos produtos desenvolvidos pela NFA para levar ainda mais entretenimento, notícias e curiosidades para os fãs de Free Fire.

Copa NFA BlueStacks

Com a finalização da 2ª Temporada da Liga NFA, outros campeonatos se aproximam! É o caso da Copa NFA BlueStacks, que acontecerá entre os dias 02 e 30 de Outubro e que dará a oportunidade de equipes amadoras e semi profissionais jogarem contra os times associados da NFA.

Ao todo, a Copa NFA BlueStacks terá 13 rodadas e será disputada sempre às quartas, sábados e domingos de outubro. Todas as rodadas serão transmitidas no canal oficial da NFA na Nimo.tv com narração do Samuel “JogaSamuca Hernandez, youtuber e caster oficial da Liga NFA.

Sobre a NFA

A National Free Fire Association (NFA) é uma holding de entretenimento focada em Free Fire, que tem como objetivo levar diversão e qualidade de transmissão para a comunidade, atuando em paralelo junto das organizações e fomentando o crescimento e profissionalização do cenário competitivo, colaborando para que ele se torne sustentável e cada vez mais se consolide como uma modalidade de esports.

Movidos pela paixão do torcedor, a NFA foi desenvolvida e é sempre melhorada de acordo com o feedback da comunidade. Somos assim, feitos para a comunidade e adaptados para a comunidade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo