NOTICIASMOBILE

Call of Duty: Mobile já está disponível gratuitamente

Leve toda a experiência de Call of Duty no seu bolso

A Activision, em colaboração com a Tencent, anunciou hoje que o Call of Duty: Mobile já está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS em todos os países com suporte à App Store e Google Play, exceto a China Continental, Vietnã e Bélgica. Desenvolvido pelo premiado TiMi Studios, da Tencent Games, e publicado pela Activision, o game oferece o melhor da ação em primeira pessoa para dispositivos móveis. Pela primeira vez, os jogadores terão acesso aos mais amados mapas, modos competitivos, personagens icônicos e armas que são marca registrada de toda a franquia, incluindo os universos Modern Warfare e Black Ops, em uma experiência épica.

https://www.youtube.com/watch?v=EVscfXtFR5Q

O jogo inclui modos multiplayer competitivos e uma gameplay totalmente nova de Battle Royale que inclui locais clássicos de Call of Duty com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

“Call of Duty Mobile representa um momento marcante para trazermos uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história para a plataforma mais jogada do mundo”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. “É uma experiência AAA free-to-play que estamos trazendo a todo um novo grupo de fãs”

“Este lançamento é uma celebração para a nossa comunidade em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar com os fãs a experiência Call of Duty como nunca antes”, afirmou Rob Kostich, presidente da Activision. “Parabenizo a equipe de desenvolvimento do TiMi Studios e nossas equipes aqui que trabalharam juntas para dar vida a este grande jogo. A comunidade pode esperar pois Call of Duty: Mobile crescerá e continuará. Isto é apenas o começo. Há muito mais por vir. “

Todo o conteúdo gratuito adicional de Call of Duty: Mobile será disponibilizado por meio de atualizações sazonais, que contará com novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens e muito mais. O primeiro evento da comunidade global, intitulado “Lighting up the World”, será uma celebração do lançamento. Quanto mais fãs jogarem, mais recompensas serão desbloqueadas para todos gratuitamente, incluindo novas skins. Os jogadores podem verificar o progresso global em relação aos desbloqueios na seção Eventos no aplicativo.

“Nosso objetivo, desde o início, foi estabelecer um novo padrão para jogos de ação mobile, combinando qualidade, conteúdo e o gameplay de Call of Duty, com o melhor desenvolvimento e experiência de serviço. Nossa colaboração com a TiMi Studios proporcionou uma ótima experiência que apresenta novas maneiras de nos envolvermos com os fãs e apresenta novidades para os jogadores antigos e novos da franquia”, disse Chris Plummer, vice-presidente de Mobile da Activision. “Durante os testes, a resposta dos fãs foram extremamente positivas. Muitas modificações e balanceamentos de itens vieram diretamente do feedback dos jogadores. Hoje estamos começando com quantidade robusto de modos multiplayer, uma experiência original no Battle Royale e uma série de eventos especiais, mas há muito mais conteúdo a caminho. O lançamento é apenas o começo”.

“A Activision tem sido um grande parceiro e apoiou o TiMi Studios para criar uma experiência de ação AAA inédita nos dispositivos mobile”, disse Leo Yao, gerente geral do TiMi J3 Studio e diretor de Call of Duty: Mobile. “Pela primeira vez, o TiMi Studios e a Activision trazem um jogo que combina o melhor dos universos Modern Warfare e Black Ops aos fãs, e estamos ansiosos para continuar criando conteúdos novos e emocionantes”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo