NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

A expansão Iron Judgement para Gwent já está disponível

A nova expansão adiciona mais de 80 novas cartas

A CD PROJEKT RED anunciou que Iron Judgement, a terceira expansão gratuita para GWENT: The Witcher Card Game já está disponível para download no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A nova expansão adiciona mais de 80 novas cartas distribuídas entre todas as facções jogáveis de GWENT, além de várias mecânicas de jogo inéditas.

Saiba mais sobre Iron Judgment

Além disso, jogadores que fizerem login antes de 8 de outubro, às 6h59 (horário de Brasília), poderão reivindicar um Barril gratuito de Iron Judgment, concedendo a eles 5 cartas da nova expansão.

Iron Judgement está disponível para download como uma atualização de conteúdo gratuita para o GWENT no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A expansão também fará parte do lançamento móvel do jogo, atualmente disponível para pré-venda na App Store que chegará ao iOS em 29 de outubro. Para mais informações, siga playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo