NOTICIASBGSCOBERTURAS

Grupo Fallen participará na Brasil Game Show 2019

Mais uma vez a BGS foi o evento escolhido para apresentação de novidades das unidades de negócios Fallen Gear e Fallen Wear

O Grupo Fallen anunciou mais uma participação na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. O evento foi escolhido novamente para ser o palco dos lançamentos das unidades Fallen Gear, unidade de negócios focada na pesquisa e desenvolvimento de periféricos gamer e Fallen Wear, responsável pela produção de vestuário gamer e itens colecionáveis.

Entre os lançamentos da Fallen Wear estão uma nova coleção de produtos oficiais da MIBR, incluindo camisetas casuais, moletons e modelos exclusivos de calças. Além disso, também serão apresentados novos modelos produtos camisetas PUBG e também da linha Fallen, incluindo pela primeira vez dois produtos desenvolvidos para o público feminino.

Já pela Fallen Gear, será apresentada a nova linha de periféricos Tempest, com a chegada do teclado Ace, seu primeiro produto e que poderá ser adquirido antecipadamente durante a Brasil Game Show. Além disso, também será exposto pela primeira vez o recém-lançado Falcão-Peregrino V2.

Essa também será a oportunidade dos visitantes testarem e comprovarem a qualidade dos produtos da Fallen. Durante a feira, diversos produtos terão preços especiais para os visitantes, sendo vendidos com mais desconto e ainda sem o custo do frete.

A participação na Brasil Game Show 2019 faz parte do planejamento estratégico do Grupo Fallen, que está sempre em busca de oportunidades para se aproximar cada vez mais dos fãs e torcedores, oferecer experiência gamer e retribuir todo o apoio e carinho da comunidade.

“Estamos muito felizes em anunciar a nossa participação na Brasil Game Show 2019. A BGS é um evento muito importante para a Fallen e faz parte do nosso planejamento estratégico”, comentou Kenia Toledo, business development do Grupo Fallen. “Como marca, sempre buscamos oportunidades para nos conectarmos com a comunidade, apresentarmos nossas novidades e mostrarmos nossa preocupação em entregar produtos de qualidade e uma experiência gamer para nossos clientes e estamos muito ansiosos para revelar as novidades e atrações do nosso estande”, completou.

O estande do Grupo Fallen na Brasil Game Show será feito em parceria com a GamersClub, uma das marcas que, junto do Grupo Fallen, mais se preocupa e investe na profissionalização do cenário de esports, trabalhando diariamente para entregar novos produtos e experiências para o gamer.

Fallen na BGS 2018

Em 2018, a Brasil Game Show sediou a apresentação da Fallen, que passou a adotar uma estratégia monomarca com diversas unidades de negócios especializadas em cada ponto de atuação: vestuário, equipamentos gamer, periféricos e loja.

Além disso, também foi na Brasil Game Show que a Fallen anunciou sua parceria exclusiva com a PUBG, se tornando a primeira e única empresa autorizada a produzir e comercializar merchandising oficial do game no Brasil.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo