NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PUBG ganha crossplay entre Xbox One e PlayStation 4

Jogadores de consoles diferentes agora podem se enfrentar

A PUBG Corporation lançou o mais recente update para PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) nos servidores de consoles permitindo crossplay entre Xbox One e Playstation 4. Ou seja, a partir de agora os jogadores de ambos os consoles podem se enfrentar nos campos de batalha por meio de um único sistema de organização e busca de partidas.

A atualização 4.3 também traz um novo sistema de progressão chamado Maestria de Sobrevivência, que recompensa os jogadores pelas habilidades de sobrevivência em cada partida. Um relatório detalhado de combate mostra como você e os seus parceiros se saíram em cada combate.

A Maestria de Sobrevivência introduz o PUBG ID, uma nova forma de exibir suas conquistas de sobrevivente enquanto interage com outros jogadores. Personalize o seu ID, emblemas e até a pose do personagem para tornar seu PUBG ID completamente único.

Ainda sobre a atualização 4.3, há uma novidade apenas disponível em Airdrops, caixas de equipamento que caem aleatoriamente pelo mapa: trata-se da DBS, uma escopeta bullpup de cano duplo com capacidade de até 14 projéteis de calibre 12. Com uma cadência de 2 disparos por segundo, a DBS será essencial nos combates de curta distância.

Uma variedade de outras mudanças e correções de bugs foram feitas na Atualização 4.3 dos consoles. Veja a relação completa no patch notes. Para mais informações, acesse https://pubg.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo