ESPORTSNOTICIAS

Flamengo vence sua primeira partida no Mundial de LOL

Após perder para os sul-coreanos da DAMWON, Flamengo garante sua primeira vitória sobre a Royal Youth

Após ter começado com uma derrota no Mundial 2019 de League of Legends para os sul-coreanos da DAMWON, o Flamengo se recuperou com uma vitória sobre a equipe turca Royal Youth.

A partida carregada de rivalidade história entre Flamengo e Royal Youth ficou interessante por volta dos 9 minutos, quando uma boa luta no Rio para o Flamengo rendeu dois abates ao FLA. Jogando de maneira rápida, os brasileiros garantiram um Dragão Infernal e o Arauto do Vale.

Rotacionando bem e garantindo abates sempre que possível, o Flamengo continuou avançando pelo mapa e garantiu o primeiro Barão da partida. Acelerada, a equipe derrubou o Nexus turco aos 24 minutos com direito a Ace.

A equipe rubro negra voltará a jogar no sábado, dia 5 de outubro. Mesmo que o Flamengo e a Royal Youth percam para a DAMWON, se o Flamengo vencer a RY ele conseguirá seguir para os playoffs da Fase de Entrada.

Fonte: VS

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo