NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kamala Khan estará em Marvel’s Avengers

Trailer Kamala Khan, a Miss Marvel, mostra que ela será jogável em Marvel's Avengers

Em meio da New York Comic-Con, a Square Enix junto da Marvel Games apresentou um novo trailer de Marvel’s Avengers onde temos como principal foco a querida Kamala Khan, também conhecida por Miss Marvel.

Quem é Kamala Khan?


A lista principal dos Vingadores da Marvel aumenta com a adição da personagem Kamala Khan! A amada adolescente que defende Jersey City como a Miss Marvel se junta a Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Capitão América em uma história original dos Vingadores contada pela Crystal Dynamics.

A ausência dos Vingadores após o Dia A teve consequências devastadoras em todo o mundo, incluindo uma nova e enigmática organização que está chegando ao poder – Advanced Idea Mechanics, também conhecida como AIM. Com os Vingadores dissolvidos e a AIM transformando o sentimento público contra os Super Heróis, Kamala esconde suas habilidades emergentes do mundo. Depois de descobrir uma conspiração chocante, Kamala deve aprender a abraçar seus poderes para reagrupar os heróis mais poderosos da Terra.


Kamala Khan é a sucessora do manto de Miss Marvel de Carol Danvers, mesmo que elas não compartilhem dos mesmos poderes ou origens. Inclusive, a garota é uma inumana, o que abre possibilidade para que outros inumanos estejam presentes ou sejam citados.

Além disso, a personagem ganhará uma série pela Disney+ que fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo