NOTICIASBGSCOBERTURASHARDWAREPC

Logitech lançará dois teclados mecânicos durante a BGS 2019

Tecnologia LIGHTSYNC e GL-Tactile serão os grandes destaques

Durante a BGS 2019, a Logitech realizará o lançamento de dois teclados mecânicos de alto desempenho para os players brasileiros. Os novos Logitech G915 LIGHTSPEED, que traz a nova geração da tecnologia LIGHTSYNC e o G815, que conta com uma entrada USB extra, possuem tecnologia GL-Tactile, que além de reduzir o ruído, melhora o tempo de resposta dos comandos. Ambos entregam um switch mecânico de baixo perfil,  poder, tecnologia de ponta e elegância.

Segundo Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G, esses novos teclados são exemplos perfeitos do que se pode fazer quando há um excelente time de designers e engenheiros dentro da companhia. “O G915 é o nosso teclado LIGHTSPEED wireless, com iluminação RGB e uma duração de bateria que surpreende. Além disso, sua caixa de alumínio ultrafina cria um novo padrão de beleza para os teclados gamers”.

Conheça o G915 LIGHTSPEED

O Logitech G915 conta com a tecnologia exclusiva LIGHTSPEED e traz a incrível resposta de 1ms ao utilizar os comandos do teclado. Com até oito horas de jogo por dia e o RGB desligado, o G915 garante até 135 dias de jogo sem fio de forma ininterrupta. Além disso, há cinco teclas G programáveis, que permite personalizar de forma intuitiva sequências de macro e comandos.

Pela primeira vez na indústria, a Logitech traz uma nova geração da tecnologia RGB LIGHTSYNC em um teclado LIGHTSPEED. Além da personalização em até 16,8 milhões de cores através do Logitech G HUB para uma experiência mais imersiva, é possível ativar o RGB colorwave, onde o jogador tem (assumindo oito horas de jogo por dia) uma autonomia de mais de 12 dias com uma única carga.

Logitech G815 LIGHTSYNC

O novo G815 LIGHTSYNC oferece o mesmo excelente estilo e acabamento do G915 LIGHTSPEED. Com cinco teclas G programáveis dedicadas e até três perfis customizáveis, também é possível configurar o LIGHTSYNC RGB através do Logitech G HUB para uma maior imersão do gameplay.

Para ajudar players sem espaço USB, o teclado G815 oferece uma porta extra, que pode ser usada para carregar outros periféricos, como mouses e até mesmo celulares.

Os teclados mecânicos G915 LIGHTSPEED e G815 LIGHTSYNC, apresentam a tecnologia GL-Tactile de baixo perfil. Ela reduz o ruído e aumenta a resposta dos comandos em 25%, proporcionando uma experiência de digitação mais confortável e desempenho de um switch mecânico em um design de baixo perfil.

Os novos teclados G815 LIGHTSYNC e G915 LIGHTSPEED estarão disponíveis para teste no estande da Logitech na BGS 2019 e chegam ao mercado custando R$1.199,90 e R$1.499,90, respectivamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo