NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Outer Wilds recebe data de lançamento para PS4

Jogo já está disponível para Xbox One e PC

O jogo de mistério em mundo aberto, Outer Wilds, recebeu data de lançamento para Playstation 4. De acordo com a distribuidora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Mobius Digital, o jogo estará disponível para o console da Sony em 15 de outubro. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Outer Wilds teve seu lançamento original para Xbox One em 29 de maio, e saiu para PC (Via Epic Games Store) em 30 de maio. Confira alguns detalhes do jogo:

Outer Wilds

Outer Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso em um loop temporal infinito.

Bem-vindo ao Programa Espacial!

Você é o novo recruta de Outer Wilds Ventures, um novo programa espacial buscando respostas em um sistema solar estranho e em constante evolução.

Mistérios do Sistema Solar…

O que se esconde no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na Lua? É possível interromper um loop temporal infinito? As respostas esperam por você nas áreas mais perigosas do espaço.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo