NOTICIASESPORTSPC

Revelada a música-tema do Mundial de League of Legends

Phoenix já está disponível nas plataformas de streaming de música!

A Riot Games lançou hoje a música-tema do Mundial de League of Legends 2019! Chamada Phoenix, a faixa foi composta pelo DJ Mako (Alex Seaver), em conjunto com a  equipe Musical da Riot Games. As vozes são por conta de Caitlin Russo e Chrissy Constanza. Confira o videoclipe oficial:

O Campeonato Mundial de League of Legends iniciou em 2 de outubro e durará até o dia 10 de novembro. Representando o Brasil, o time do Flamengo competiu no campeonato, mas infelizmente perdeu na fase de entrada para o time turco Royal Youth em uma partida de desempate, mesmo após ter vencido a equipe dias antes.

Você pode acompanhar todo o campeonato com narração brasileira pelo portal de e-sports oficial do jogo. Phoenix está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e Deezer.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo