NOTICIASPLAYSTATIONPS4

O que mudou na versão 7.0 do Playstation 4? Confere aqui!

Diversas melhorias no sistema de grupos e Remote Play!

A Sony Interactive Entertainment anunciou há alguns dias que a atualização 7.0 do Playstation 4 chegaria aos consoles no dia 8. Se você atualizou o console e gostaria de saber mais do que mudou, confere abaixo, via Playstation Blog:

Melhoria no Sistema de Grupos

Para os fãs de PS4 que amam jogar com seus amigos ou outros membros da comunidade, o sistema de grupos foi reconstruído para incluir novas funções e serviços como:

  • Máximo número de membros do grupo foi aumentado de 8 para 16;
  • Conectividade com a rede foi melhorada;
  • Qualidade de áudio foi melhorada;
  • Suporte de acessibilidade com transcrição do chat foi adicionada (Apenas para os Estados Unidos).

Dentro da função de grupos, você experienciará melhor conectividade de rede e qualidade de áudio. As melhorias no plano de fundo agora melhoram a conectividade de rede e permitem os usuários de ultrapassar problemas de conectividade anteriormente experienciados quando se conectando com outros usuários.

Por último, o App de grupos também oferecerá uma nova função de Transcrição do Chat para usuários dos Estados Unidos via o aplicativo de Segunda Tela do PS4 no seu smartphone ou outros dispositivos móveis. Vale lembrar que essa nova ferramenta tem suporte a inglês dos EUA e converte a conversa de voz para texto, ou permite a você inserir textos já lidos em voz alta aos outros membros do grupo.

Se estiver utilizando seu dispositivo móvel para conectar ao seu PS4 durante um grupo, você agora verá uma nova aba de grupo que foi adicionada onde a funcionalidade estiver acessível.

Remote Play

Para aqueles que desejarem transmitir jogos selecionados de PS4 nos dispositivos móveis, Remote Play agora pode ser utilizado em smartphones e tablets com Android 5.0 ou maior. Apenas baixe o app do Remote Play do PS4 da Google Play para utilizar essa ferramenta.

Enquanto isso, para os usuários de iPhone e iPad, o app do Remote Play foi atualizado para que agora seja possível apresentar o controle a toda hora e também bloquear a orientação da tela.

Também, os jogadores poderão usar seus controles sem fio DualShock 4 via Bluetooth para o Remote Play no Android, iPhone, iPad e Mac. Tudo que você precisa fazer é atualizar para Android 10, iOS 13, iPadOS 13 ou macOS Calatina (Que será lançado em outubro) para utilizar essa função.

Apenas para lembrar, um sistema Playstation 4 com conexão a cabo é recomendado para utilização do Remote Play.

Confira também os novos detalhes do Playstation 5 que foram anunciados pela Sony aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo