NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DOOM Eternal será atrasado para 2020. DOOM 64 confirmado para todas plataformas

Aguardado jogo sairá somente em 2020. DOOM 64 será bônus de pré venda

Uma notícia triste foi dada para os amantes de DOOM. O mais novo jogo da franquia DOOM Eternal, foi oficialmente atrasado pela Bethesda. Ele que estava originalmente programado para ser lançado em novembro deste ano, agora será lançado no dia 20 de Março de 2020.

Como é de costume com os atrasos, a informação oficial é que o jogo precisa de mais tempo para ser polido. Nesse caso, isso faz sentido, pois como vimos na E3 2019 (confiram aqui nosso Hands On do jogo), ele não estava fluido.

A boa notícia é que a Bethesda acabou confirmando que o DOOM 64, originalmente anunciado para Switch em Novembro, agora entrará como um bônus de pré venda para todas as plataformas. Logicamente, ele teve sua data de lançamento também alterada juntamente com DOOM Eternal.

Por fim, ainda falando de Switch, o jogo foi confirmado que será lançado para o console da Nintendo, porém, ele será lançado em uma data futura ainda não definida.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo