NOTICIASNINTENDOSWITCH

Brain Age para Switch recebe data de lançamento na Europa

Jogo também será lançado no Japão, mas nenhuma previsão para as Américas

A Nintendo anunciou por meio de seu site oficial europeu que o novo jogo da série Brain Age, conhecido localmente como Dr. Kawashima’s Brain Training, chegará ao Nintendo Switch em 3 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo:

Brain Age é uma série de jogos cuja proposta é desafiar o cérebro dos jogadores em uma variedade de maneiras. Na nova versão existirão diversos exercícios totalmente novos, e com alguns deles inclusive utilizando a câmera infravermelha dos Joy-Con’s direitos.

Também, exercícios clássicos de jogos anteriores estarão disponíveis para serem jogados na tela touch do console. Nas versões em mídia física, será incluso um Stylus para melhorar a experiência dos jogadores e adicionar precisão aos toques!

A versão japonesa será lançada em 27 de dezembro de 2019. A europeia estará disponível poucos dias depois, em 3 de janeiro de 2020. Uma versão americana ainda não foi anunciada.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo