ESPORTSNOTICIAS

Black Dragons leva o mundial de Point Blank com campanha histórica

Brasileiros ficam com o título, premiação de US$55.000,00 e posto de MVP do torneio

Ongame Entretenimento anunciou hoje que, após uma campanha histórica, o time brasileiro da Black Dragons conquistou o mundial de Point Blank na Indonésia. Além do título inédito do PBIC (Point Blank International Championship), os brasileiros KoyoteeeX, Foox, BEZN, RHZ e Prozin levaram ainda uma premiação total de US$55.000,00 após vencerem o grande confronto da final contra a equipe RRQ.EPiC, da Indonésia. Os brasileiros fãs de Point Blank, da Black Dragons, ou mesmo de esports em geral, puderam celebrar ainda a consagração de Foox como o MVP do torneio. As finais mundias do PBIC 2019 aconteceram em Jacarta, Indonésia, durante os dias 12 e 13 de outubro no GBK Basketball Hall tiveram narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino através do canal oficial da Ongame no Youtube e na Streamcraft.
 
A trajetória do Brasil na fase de grupos começou com uma boa vitória sobre o WE.GOING.WELL, time selecionado da América Latina, por 2 a 0. Na segunda partida do Brasil, contra os tailandeses da ATTACK ALL AROUND, veio o primeiro e único revés da equipe na competição com uma derrota por 2 a 1. O tropeço do time não foi impecilho para a continuidade da boa campanha, já que na terceira e última partida da fase de grupos, contra a equipe da THE PRIME W4NA 873, da Indonésia, o time da Black Dragons conseguiu a vitória por 2 a 0. O Brasil fechou então sua participação no grupo B classificado em segundo lugar, atrás do ATTACK ALL AROUND.
RESULTADOS DA BLACK DRAGONS NA FASE DE GRUPOS
PARTIDA 1: WE.GOING.WELL 3 x 10 BLACK DRAGONS 
PARTIDA 2: ATTACK ALL AROUND 7 x 5 BLACK DRAGONS 
PARTIDA 3: THE PRIME W4NA 873 5 x 9 BLACK DRAGONS
Do outro lado, no grupo A, o time russo Art of eXecution e o RRQ.EPiC, segundo time representando a Indonésia, garantiram a classificação. As semifinais então se desenharam entre Brasil x Rússia e Tailândia x Indonésia. Durante a reta final, com uma boa dose de entrega por por parte dos atletas, o time da Black Dragons superou em sua semifinal os russos da Art of eXecution e, na sequência, durante a grande final, os donos da casa da RRQ.EPic.     
 
RESULTADOS DA BLACK DRAGONS NA FASE DE GRUPOS
SEMIFINAL: BLACK DRAGONS 15 x 12 Art of eXecution 
FINAL: BLACK DRAGONS 9 x 8 RRQ.EPIC    
Além do título inédito do PBIC, o time da Black Dragons levou pra casa um prêmio de UU$55.000. Encerrando as premiações do PBIC 2019, o jogador brasileiro Foox, da Black Dragons, foi eleito o MVP do torneio. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo