NOTICIASPC

Epic Store: veja os jogos grátis da semana Outubro 17

Mais Alan Wake!

Toda quinta-feira a Epic Store tem jogos grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis da Epic Store para Outubro, semana do dia 17.

ALAN WAKE’S AMERICAN NIGHTMARE

Uma nova e emocionante história, hordas de inimigos assustadores, poder de fogo de responsa e belas paisagens do Arizona são pano de fundo para um divertido e desafiador novo modo de jogo, completamente diferente da aventura original, feito para você que quer mais agito!

OBSERVER

O ano é 2084 e a megacorporação Chiron se apossou da Polônia criando a 50ª República Polonesa. Foi concebido também uma unidade policial conhecida como Observadores. Eles foram criados com uma licença para perseguir pessoas que hackearam suas mentes para tentar fugir da repressão. Viciados em drogas e hologramas intra-mentais foram categorizados como “Classe C” e expulsos para viverem em edifícios comerciais à margem da cidade. Pois é nesse cenário que se passa Observer, um survival horror desenvolvido pela Bloober Team.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais jogos grátis da Epic Store para Outubro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo