NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Fortnite Capítulo 2 já está entre nós

Muitas novidades chegam ao amado jogo

A Epic Games deixou os fãs de Fortnite extremamente curiosos, pois estavam literalmente vendo/jogando uma tela preta desde o fim da décima temporada do jogo. Porém, ao invés de vermos uma nova temporada, temos o Capítulo 2 de Fortnite. Podemos até considerar como um Fortnite 2.

Muitas mudanças

Dentre as novidades temos duas bem grandes que são visíveis no trailer (ainda não existe um patch oficial mostrando todas as mudanças). Dentre as novidades teremos uma ilha completamente nova! Essa ilha contará com 13 localidades para cair e iniciar o jogo.

A segunda mudança, é que essa ilha terá muito mais água com novas mecânicas de gameplay como nadar e andar de Jet-Ski. Allém disso, será possível pescar!

Sim, agora podemos pescar em Fortnite!

E essas são algumas das mudanças já visíveis no jogo. Muito mais iremos descobrir ao jogar o game. É certo que veremos outras novidades, como novas skins.

Além das muitas mudanças, também foi anunciado um novo Season Pass para Fortnite Capítulo 2 que dá mais dicas sobre as novidades que veremos no jogo.

Fortnite Capítulo 2 está disponível para todos os consoles e para celulares gratuitamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo