NOTICIASMOBILEPC

Legends Of Runeterra é a aposta da Riot para os Card Games

Jogo promete trazer inovação ao mercado de card games digitais

Durante a livestream de comemoração dos 10 anos League of Legends, a Riot Games anunciou o jogo Legends of Runeterra, para PCs e dispositivos móveis! O jogo será o segundo de uma linha de diversos spinoffs do mundo de League of Legends. Confira o trailer abaixo:

Algumas informações foram disponibilizadas no site oficial do jogo. Confira:

TORNE-SE UMA LENDA

Encare um combate intercalado e dinâmico, cheio de oportunidades para se adaptar e sair por cima. Faça a sua jogada, mas prepare-se para reagir, pois seu oponente também tem uma carta na manga. A pergunta é: será que a sua estratégia pode garantir a vitória?

HABILIDADE ACIMA DE TUDO

As decisões que você toma e os riscos que você corre vão ditar o jogo. Cada ação é importante, e as melhores jogadas dependem totalmente de você.

ELABORE SUA ESTRATÉGIA

Misture, adapte e experimente coisas novas com os lançamentos frequentes de cada região em um meta que sempre evolui.

SUAS CARTAS, SEU JEITO

Ganhe cartas de graça ao jogar ou compre exatamente o que você quer na Loja. Você controla a sua coleção!

Você pode se registrar no site oficial do jogo para receber novidades de Legends of Runeterra! O jogo será gratuito para jogar e já se encontra em pré-registro para computadores e dispositivos Android, e em breve para dispositivos iOS.

Também, não se esqueça de conferir as novidades da comemoração de 10 anos do jogo, assim como as mudanças em Summoner’s Rift que ocorrerão na próxima temporada, as versões mobile de League of Legends e de TeamFight Tactics, e a nova campeã Senna, esposa de Lucian que estava aprisionada na lanterna do Tresh!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo