NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Shadow of the Tomb Raider Edição definitiva chegará em Novembro

Jogo receberá versão completa com todas DLC's já lançadas

A Square Enix anunciou hoje que Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado digitalmente e em varejistas em países selecionados em 5 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC/Steam, com a versão Stadia lançada com a plataforma no final de novembro. Com o jogo base e todos os sete DLCs pós-lançamento, o pacote oferece aos jogadores a chance de experimentar o capítulo final da história de origem de Lara Croft com todos os desafios, armas, roupas e habilidades para download.

Aqueles que já são donos do jogo e do Season Pass podem fazer o download do novo traje da DLC Definitive Edition gratuitamente na loja de sua respectiva plataforma.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve viajar por um mundo magnífico, repleto dos maiores túmulos da história da franquia, segredos ocultos e espertos novos inimigos. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara será forjada na Caçadora de Tumbas que ela está destinada a ser.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo