NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville já está disponível

Chegou a hora da batalha entre plantas e zumbis

A PopCap anunciou hoje que Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville já está disponível nas lojas e para download digital no PlayStation 4, Xbox One  e PC via Origin.

A entrada mais nova da franquia de atiradores mais maluca do mundo apresenta a extensa região suburbana de Neighborville, onde outro conflito de coníferas entre o cérebro e o botânico está se formando. A batalha continua a florescer com três regiões de circulação livre, com jogadores chutando grama além da cidade. Com 20 classes de personagens totalmente personalizáveis, seis gloriosos modos multiplayer online e a nova região social Parque Eufórico, Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville está florescendo com conteúdo recém-escolhido para jogadores de todas as esferas da vida.

“Estamos empolgados em lançar nosso maior jogo de tiro de todos os tempos, Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville para todos os vizinhos que procuram aventuras em todo o mundo”, disse Rob Davidson, diretor de jogos da PopCap em Vancouver. “Planejamos lançar uma edição inicial do nosso jogo, que estava disponível por seis semanas antes de hoje, para aprimorar o desempenho, ouvir os comentários e estabelecer um lançamento mais estável. Agradecemos aos nossos fãs por se juntarem a nós nesta jornada”.

Como nos títulos anteriores de Plants vs. Zombies, a jogabilidade multijogador continua plantada no núcleo de Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville com seis modos multiplayer online, incluindo a nova e frenética Arena de Batalha 4v4 no Funderdome. Juntamente com os favoritos dos personagens que retornam, como Disparervilha, Girassol, Zumbinho e Robô-ze Soldado, os jogadores trarão ainda mais profundidade estratégica para a batalha botânica, com seis rostos recém-brotados, como o Snapdragon, que é flamejante, e um novo zumbi de poucas palavras e menos pensamentos, herói dos anos 80. Além disso, a novidade da formação é a classe de personagens do Team Play, onde você e mais três jogam juntos como Bolota e Carvalho para as plantas e Cadete Espacial para a facção Zumbi. Todos os personagens podem ser decorados com as personalizações mais loucas ainda.

Missões ridículas, cosméticos vibrantes e um elenco familiar de personagens doentios estão espalhados pelas três regiões livres do jogo, incluindo a familiar localização Centro da Cidade de e Neighborville, além de aventurar-se pelas extremidades de Neighborville no quente e poeirento Monte Íngreme, e as exuberantes e estranhas Bosque Esquisitão Os jogadores podem unir forças no modo couch co-op (PS4 e Xbox One somente) em tela dividida e no co-op online em todos os modos, seja lutando pelas regiões florescentes de movimento livre ou entrando em batalhas multiplayer online.

Além disso, os jogadores podem pular para a nova região social do Parque Eufórico, entre a ação para participar de batalhas leves com vários jogadores, em diferentes passeios em parques de diversões, ou usar o quadro social para interagir com outros jogadores e se socializar. O Parque Eufórico também inclui um intervalo de destino para testar as habilidades totalmente diferentes de cada personagem e também um piano gigante para tocar uma música cativante. Eventos mensais transformadores, como o assustador Festival Gramado da Ruína de Outubro, também permitirão que os jogadores liberem recompensas e desafios cosméticos sazonais.

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville Edição Standard inclui o jogo base completo por U$ 39,99. A Edição Deluxe inclui 2 trajes lendários para Disparervilha e Heróidos anos 80, um exclusivo quadrinho digital Batalha por Neighborville e 5 emojis por U$ 49,99. Os fãs apaixonados que compraram a Edição Founder , uma edição inicial do jogo com recompensas cosméticas exclusivas, não perderão o ritmo, pois a progressão do jogo foi transferida hoje para a Edição completa. Quem comprou a Edição Founder ou a Edição Standard também pode atualizar para a Edição Deluxe digital por U$ 9,99 hoje.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo