NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vegito e Gohan adulto serão jogáveis em Dragonball Z: Kakarot

Jogo tem mais dois novos personagens jogáveis confirmados

A revista japonesa Weekly Jump confirmou mais dois novos personagens jogáveis em Dragonball Z: Kakarot. Eles serão o Vegito – fusão entre Vegeta e Goku utilizando os brincos Potara – e o Gohan adulto. Ambos fazem parte da saga do Majin Buu.

Confiram nossas impressões do Hands On que fizemos durante a E3 2019

A revista também trouxe a informação que a espada Z do Gohan estará presente no jogo como teremos uma luta de chefão contra o Buu criança.

Dragonball Z: Kakarot será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e OC no dia 17 de Janeiro.

Quem fizer a pré compra de Dragonball Z: Kakarot receberá os seguintes bônus:

  • Bonyu –  Ela foi criada por ninguém menos do que Akira Toriyama e no jogo ela terá uma importante sidequest. Bonyu era o sexto membro das forças especiais Ginyu e resolveu sair do grupo, pois odiava fazer as poses de combate. Sua missão pode ser acessada através da sala de treinamento da Capsule Corporation.
  • História secundária: “A Dangerous Party of Friends” – Uma nova história onde os amigos de Goku fazem uma festa para ele celebrando seu retorno do planeta Yardrat (é aonde ele passa depois da luta com Freeza). Essa é uma história completamente original de Dragon Ball Z: Kakarot, não existe nem no mangá nem no anime.
  • Bento: “Happy Ultra Finest Quality Meat” – Durante o jogo será possível fazer refeições para aumentar seus status. Com esse item inicial, será possível ter uma leve vantagem no início do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo