NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft atrasou lançamento de diversos jogos incluindo Watch Dogs Legion

Ubisoft bota a mão na cabeça para não sofrer com novos lançamentos

Em nota oficial para seus investidores, a Ubisoft comunicou o atraso no lançamento de diversos jogos. Ao invés de correr com o lançamento para ainda esse ano fiscal (que acaba em Março de 2020), os jogos foram empurrados para o próximo ano fiscal.

Dentro os nomes mais esperados temos Watch Dogs Legion -originalmente programado para lançar no dia 3 de Março- Rainbow Six Quarantine -focado no PVE (cooperativo) ao invés do PVP- e o novo RPG da empresa, Gods & Monsters.

Confira também

A Ubisoft também informou durante o report, foi dito que Ghost Recon Breakpoint acabou decepcionando muito nas vendas e sofreu uma repercussão negativa através dos veículos da imprensa com avaliações fracas. Vale lembrar que o jogo se envolveu com polêmicas de microtransações desde seu lançamento.

Outro jogo que também decepcionou nas vendas foi The Division 2. Mas nesse caso, a diferença foi bem menor do que Breakpoint sofreu.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo