NOTICIASPC

Após 8 anos jogos da EA estarão de volta a Steam

A EA anunciou formalmente que estará de volta a Steam a partir do dia 15 de Novembro, começando pelo jogo Star Wars: Jedi Fallen Order que já está disponível para pré-venda neste link.

A Empresa também anunciou que o EA Access estará disponível através da Steam na próxima Primavera Americana, o que deve ser por volta de Setembro de 2020. Além disso, não haverá divisão do jogo por plataforma. Portanto, jogadores Origin e da Steam poderão jogar os jogos juntos.

Veja o que disse Mike Blank, Vice Presidente Sênior da EA:

“Desde que removemos os jogos da Steam, há um aumento dramático da quantidade de plataformas de jogos, onde você pode achar que será bom para os jogadores. No entanto, em muitos casos isso pode ser justamente o contrário”.

“Essa fragmentação cria muita dificuldade para os jogadores, e nós temos uma oportunidade de fazer com que as pessoas joguem o que quiser onde quiser. ”

A expectativa é que os grandes títulos como Apex Legends, FIFA 2020 e Battlefield 5 estarão disponíveis na Steam ano que vem.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo