NOTICIASMOBILE

GWENT chega ao iOS!

GWENT: The Witcher Card Game da CD PROJEKT RED já está disponível para iOS. Os jogadores podem baixar o título gratuitamente na Apple App Store.

Faça o download de GWENT para iOS

Em GWENT os jogadores batalham com seus amigos em duelos ágeis que misturam blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. O jogo é disputado em uma rodada melhor de três, com os jogadores distribuindo suas cartas lançando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usando da inteligência e da estratégia para dizimar seus oponentes.

As versões para iPhone e iPad do The Witcher Card Game combinam o conjunto completo de recursos da versão para PC com os controles reinventados para a interface de toque. O progresso e as compras são compartilhados entre o iOS e o PC por meio da conta GOG do usuário e os jogadores do iOS podem enfrentar adversários em todas as outras plataformas suportadas.

Para comemorar o lançamento do GWENT para iOS, todos os jogadores que fizerem login nesta versão do jogo antes de 5 de novembro, às 07h59 (horário de Brasília), poderão reivindicar um Pacote de Boas-vindas Gratuito na loja do jogo. A abertura do pacote renderá um Barril Premium Supremo com 5 cartas animadas de todo o conjunto de cartas do GWENT, além de um Fragmento de Espelho que concede acesso ao Modo de Arena.

GWENT está disponível para iOS, PC, PlayStation 4 e Xbox One. A CD PROJEKT RED atualmente está trabalhando na versão para Android do jogo, programada para ser lançada no primeiro trimestre de 2020. Para mais informações sobre o The Witcher Card Game, visite www.playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo