NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Confira os jogos da Playstation Plus de Novembro!

Nioh e Outlast 2 estarão disponíveis!

A Sony Interactive Entertainment anunciou em seu blog oficial os jogos gratuitos aos assinantes da Playstation Plus durante o mês de novembro de 2019. Confira os jogos abaixo:

Nioh

Nioh

Prepare sua espada: combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil. E também, para sair vitorioso, será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa. Por final, considere cada derrota como um degrau nesse longo caminho até a vitória. Só a morte pode fazê-lo encontrar o caminho do samurai.

Outlast 2

Outlast 2

Outlast 2 apresenta Sullivan Knoth e os seus seguidores, que abandonaram o nosso mundo cruel para fundar Temple Gate, uma cidade situada nas profundezas do deserto, longe da civilização. Knoth e o seu rebanho estão preparando-se para as adversidades do fim dos tempos, e você está no centro do furacão.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo