NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot tem Vegito e Gotenks

Hora de ver mais um gameplay da saga Majin Buu

A Bandai Namco liberou durante a Paris Games Week um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot. Esse novo trailer mostra um pouco mais da saga Majin Buu e mostra os personagens de fusão Vegito e Gotenks.

Confiram nossas impressões do Hands On que fizemos durante a E3 2019

Quem fizer a pré compra do jogo receberá os seguintes bônus:

  • Bonyu –  Ela foi criada por ninguém menos do que Akira Toriyama e no jogo ela terá uma importante sidequest. Bonyu era o sexto membro das forças especiais Ginyu e resolveu sair do grupo, pois odiava fazer as poses de combate. Sua missão pode ser acessada através da sala de treinamento da Capsule Corporation.
  • História secundária: “A Dangerous Party of Friends” – Uma nova história onde os amigos de Goku fazem uma festa para ele celebrando seu retorno do planeta Yardrat (é aonde ele passa depois da luta com Freeza). Essa é uma história completamente original de Dragon Ball Z: Kakarot, não existe nem no mangá nem no anime.
  • Bento: “Happy Ultra Finest Quality Meat” – Durante o jogo será possível fazer refeições para aumentar seus status. Com esse item inicial, será possível ter uma leve vantagem no início do jogo.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam). Confiram o novo trailer abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo