NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e outros ficarão pro PS5 e Xbox Scarlett

Adiamento será maior do que o esperado

A Ubisoft havia anunciado na semana passada que ela havia optado em atrasar o lançamento de seus jogos como  Watch Dogs Legion -originalmente programado para lançar no dia 3 de Março- Rainbow Six Quarantine -focado no PVE (cooperativo) ao invés do PVP- e a novo RPG, Gods & Monsters.

Confira também

A justificativa para o atraso é que iriam polir os jogos e rever algumas coisas. Esse cuidado extra se deu graças ao lançamento abaixo do esperado de jogos como Ghost Recon Breakpoint e The Division 2.

Porém, o atraso será muito maior do que esperávamos. A Ubisoft agora anunciou que, alem dos três jogos mencionados, outros dois ainda não anunciados, serão lançados para PS5 e Xbox Scarlet. Quem confirmou isso foi o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.

De acordo com Yves, esses 5 jogos serão lançados para as duas gerações, mas eles terão uma performance melhor na nova geração. Aproveitando assim as especificidades dos novos consoles e controles.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo