NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Dicas para jogar Death Stranding

Confiram as dicas bacanas que temos para jogar Death Stranding

Com o lançamento de Death Stranding, muitos jogadores querem dicas para melhor aproveitar o jogo e saber o que pode ou não pode fazer.

Confiram abaixo a lista de dicas que daremos para aproveitar Death Stranding ao máximo. Vale dizer que esse artigo não contém spoiler.

Confiram também
Sempre jogue online

Uma dica simples e boba, porém, valiosa. O jogo foi feito para ser jogado online e interagindo com os outros jogadores. Para tal, é necessário entrar em sistema e conectar ao servidor. Por algum motivo o jogo não conecta sozinho, então é sempre bom dar uma olhada se a conexão está ativa ou não.

Fique atento as redondezas das construções e bases

Sempre quando estiver perto de uma das bases/centro de distribuição, você poderá itens úteis para entrega. Então vale a pena ficar de olho nessa experiência (XP) fácil.

Vale dizer que é possível fazer qualquer entrega em qualquer base, mas isso lhe dará menos experiência se entregar um produto na base que não é a do destino final.

Primeiro mapa é mais para aprendizagem, então, relaxe

Death Stranding se divide em um mapa pequeno (capítulos 1 e 2) que é o primeiro e o segundo que é onde passará quase todo seu tempo. Esse primeiro serve como um tutorial para entender as mecânicas do jogo. Se for investir seu tempo, faça no segundo mapa.

Use e abuse das matérias primas das bases

Cada base tem uma pequena produção de matérias prima. E você precisará desas matérias para fazer suas construções. Não se acanhe em pegar emprestado esses materiais para melhorar suas estruturas e das que existem no mundo.

Vale dizer que a cada nova entrega, elas recuperam um pouco dessas matérias primas.

Faça um estoque mínimo antes de sair

Sam poderá carregar muitos quilos em suas costas, porém, sempre temos que deixar um espaço para o pedido que será entregue além do que for encontrar no mundo.

Para tal orientamos levar alguns itens críticos como uma segunda bota, umas 3 granadas hemáticas (que mata EP’s), uma boleadeira para prender os humanos, bolsas de sangue e pelo menos um CPQ para fazer uma construção de emergência.

Evolua as bases chaves

A cada nova base encontrada, você ganhará alguma coisa. Pode ser um novo item, uma nova cor para customizar seu equipamento ou até uma melhoria.

Fique de olho em o que recebe em cada base, pois caso a evolua até o máximo ganhará mais itens similares e até uma melhoria do item ganho pela primeira vez. O engenheiro, por exemplo, é uma base que tem que investir sem medo. Assim como os grandes centros de distribuição.

Foque em mobilidade

Será uma árdua tarefa para Sam andar centenas e milhares de quilômetros por todos os Estados Unidos. Para tal, invista em itens que ajude a facilitar a travessia no mundo. Em especial, invista nas auto estradas (a partir do capítulo 3) e nas pontes para atravessar rios e cânions em segurança.

Use e abuse dos carros

Não hesite de pegar um carro ou moto no meio do mapa ou então construir um para você se deslocar. Por sempre ter que andar muito, poder acelerar e cortar o tempo de deslocamento por mais da metade é maravilhoso.

Além disso é possível guardar esses mesmos carros encontrados de forma online na sua garagem particular.

Evite matar inimigos

A lore de Death Stranding diz que se matar um inimigo, ele se transformará em uma EP e isso te dará dor de cabeça no futuro. Opte em usar itens não letais ao invés de usar fuzis, pistolas e granadas.

Caso tenha matado alguém, corra para incinerá-lo no lugar apropriado.

Não esqueça de equilibrar sua carga antes de partir para nova missão

Death Stranding tem uma física particular que recompensa o equilíbrio do itens em sua carga. Como eles estarão distribuídos afetará diretamente sua forma de andar.

Por sorte, é só apertar o botão triângulo que esse equilíbrio é feito de forma automática.

Não se preocupe em zerar o jogo

E para fechar, não se preocupe em finalizar a história. É possível continuar explorando o jogo após finalizá-lo.

Esperamos que essas dicas de Death Stranding ajudem em sua jogatina. Caso tenha qualquer dívida é só deixar um comentário.

Death Stranding pode ser comprado na PSN ou no varejo por R$ 249,00 e já foi confirmado que ele será lançado para PC em 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo