NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Grounded é o mais novo jogo da Obsidian

Novo jogo focará em survival com os amigos em um jardim sinistro

Durante a X019, a Microsoft revelou o jogo Grounded, o mais novo jogo da Obsidian Entertainment que sairá para Xbox One e PC. Para quem não sabe, a Obsidian foi comprada recentemente pela Microsoft e lançou o jogo The Outer Worlds que está sendo um grande sucesso. Além disso eles fizeram Fallout: New Vegas.

Em Grounded, que deverá ser lançado em 2020, você será uma pessoa “encolhida” no meio de um tradicional jardim de casa. Certamente os mais velhos irão associar diretamente com o filme de 1989 “Querida, encolhi as crianças“, que sim, foi utilizado como inspiração. Nesse jogo que mistura co-op e survival, os jogadores deverão se conectar com os amigos, sobreviver e evoluir as “grandes ameaças” como insetos, lagos e mais.

A Obsidian falou que Grounded já estava sendo produzido antes da da aquisição do estúdio em 2018, tendo total liberdade sobre o jogo e as tomadas de decisão.

Grounded será lançado para Xbox One e para PC, tanto na Steam como na Microsoft Store. Logicamente o jogo estará disponível para o serviço do Game Pass. E quem tiver acesso ao Xbox Game Preview, poderá jogar e ajudar no desenvolvimento do jogo antes do lançamento oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo