NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOXXBOX ONE

Everreach: Project Eden lançamento confirmado para dia 4 de Dezembro

Xbox One e PC já ganham sua versão, PS4 terá que aguardar

Everreach: Project Eden será lançado para Xbox One e PC via Steam em 4 de dezembro segundo a desenvolvedora Elder Games. A versão PlayStation 4 será lançada apenas em 2020. O jogo havia sido adiado conforme notificamos anteriormente.

A Headup Games também lançou o terceiro de sua série de trailers de “Secret Documentation”.   O trailer é focado no equipamento futurista da Tenente da Divisão de Segurança, Everreach Nora Harwood.

Veja aqui o link do jogo na steam.

Se você não conhece o jogo ainda, segue uma prévia do que vem por aí:

Everreach: Project Eden é um RPG de ação em rítmo acelerado, com foco na narrativa, ambientado no deslumbrante Planeta Eden. Em Everreach, você joga como Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança da Everreach, em uma missão para proteger o processo de colonização do Éden e investigar incidentes misteriosos.

Explore este vasto mundo alienígena e desça nas profundezas do planeta para descobrir os segredos antigos de uma civilização há muito tempo esquecida. Embalado por um combate tático, guerra veicular de alta velocidade e um sistema atraente de nível e habilidades, Everreach mergulha você em sua história intrigante e jogabilidade dinâmica.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo