NOTICIAS

Capcom anunciará novos projetos ainda em Dezembro

Será que veremos a revelação de Resident Evil 3?

A Capcom anunciou sua participação no Jump Festa 2020 assim como irá mostrar pelo menos um novo jogo jogável. Ela confirmou que Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (PS4, Xbox One, Switch, PC) e Monster Hunter World: Iceborne (PS4) estarão no evento.

Embora as possibilidades sejam inúmeras, não há como não pensar que eles poderiam apresentar oficialmente o Remake de Resident Evil 3 que está na boca do povo. Diversos rumores estão saindo sobre o jogo que já deve ser lançado e jogado em 2020.

Confira também

Uma curiosidade é que o mais novo jogo do mundo de Resident Evil, Project Resistance, não foi escalado para participar do evento. Provavelmente a Capcom está revendo o projeto após de todos os feedbacks recebido.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo