NOTICIASNINTENDOSWITCH

Edição física de Devil May Cry será lançada para o Switch

Os três primeiros jogos irão compor a edição física

A Capcom anunciou que lançará uma edição física contendo os três primeiros jogos de Devil May Cry para Nintendo Switch no Japão. Também, a edição será lançada em conjunto com o lançamento mundial de Devil May Cry 3 Special Edition em sua versão digital.

Ambos os lançamentos ocorrerão em 20 de fevereiro de 2020, e a edição física estará disponível por 4.990 yen. Confira o trailer do pacote triplo abaixo:

A edição física, chamada Devil May Cry Triple Pack, incluirá o primeiro jogo em um cartucho, e um código para download das duas sequências. Devil May Cry e Devil May Cry 2 estão disponíveis na loja digital do Nintendo Switch mundialmente.

Também, para os fãs das outras plataformas, a edição “Devil May Cry HD Collection”, contendo os três primeiros jogos em HD, está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo