NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHVRXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Os games mais esperados de 2020

A galera está sedenta por esses jogos

A oitava geração de consoles está chegando ao fim e deixará um legado absurdo para o mundo dos games. Muitos (inclusive eu) consideam esta a melhor geração de todos os tempos e seu último ano de exclusividade não vai deixar barato. Confira abaixo os games mais esperados de 2020.

The Last of Us Part II

The Last of Us foi considerao o melhor game da geração passada e abriu portas para que diversas franquias tomassem rumos mais maduros em seus roteiros. Grande exemplo que podemos indentificar como um resultado dessa mudança no modo de escrever games é o último God of War, lançado para PS4. God of War adotou uma postura mais madura e séria ao trazer a relação familar de Kratos e seu filho para o centro do game, ao contrário dos títulos antreiores da série.

Leia Mais

Cyberpunk 2077

A CD Project Red é a desenvolvedora da série The Witcher. O que começou como um pequeno estúdio polonês se tornou um dos melhores e mais respeitados grupos de desenvolvimento de games em todo o mundo e criou o game da geração – The Witcher 3: Wild Hunt. Sua próxima empreitada é Cyberpunk 2077, um game futurístico que conta com a presença do querido Keanu Reeves.

Final Fantasy VII Remake

Para muitos gamers e críticos, Final Fantasy VII é um dos melhores e mais importantes games de todos os tempos. Portanto, não é nenhuma surpresa que quando seu remake foi anunciado, o mundo inteiro entrou em frenesi. Os belíssimos trailers e gameplays mostrados até agora elevou ainda mais as expectativas. Veja abaixo:

Half-Life: Alyx

Half-Life é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games. O primeiro título, de 1998, revolucionou a maneira de jogos FPS contarem histórias e abocanhou centenas de títulos de jogo do ano (GOTY). O segundo Half-Life trouxe a primeira grande obra da engine Source. A Engine foi pioneira no mercado com uma simulação da física como nunca antes vista e de dar inveja até os dias de hoje. Alyx é o retorno da gigante dos games ao aclamado mundo de Half-Life.

Halo: Infinite

Halo é provavelmente a franquia de maior sucesso do Xbox e suas decepcionantes empreitadas recentes geraram expectativa para um título redentor. Este título recai sobre Halo Infinite, pois este trará uma nova engine e vai ser lançado (também) para o Xbox Scarlett, o novo console da Microsoft. Como será a estréia da gigante americana na nova geração após um Xbox One morno? Expectativa nas alturas.

Enfim, este foram os nossos 5 games mais esperados de 2020. Concorda ou não? E quais são os seus games mais esperados de 2020?

Inscreva-se nas nossas redes sociais clicando aqui e acompanhe nosso Youtube aqui para ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos games.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo