NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Feliz Festivus de Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

Hoje, a EA e a PopCap lançaram um trailer especial de Festas em Neighborville, narrado pelo lendário Sir Patrick Stewart. Além disso, no espírito de retribuir à comunidade, a EA e a PopCap também anunciaram uma doação de US$ 500.000 para a #TeamTrees, uma iniciativa do YouTuber MrBeast, com o objetivo de angariar fundos suficientes até 1º de janeiro de 2020 para plantar 20 milhões de árvores. Cada US$ 1 doado é igual a uma árvore. Para mais informações sobre como se envolver, visite o blog aqui.

O dia de hoje também marca o início do evento Festivus no jogo! Jogadores e jogadoras podem explorar o hub social Parque Eufórico com temática de neve, repleto de presentes e itens com tema de festas de fim de ano. Os jogadores e jogadoras devem estar a postos para derrotar os oponentes em regiões massivas de movimento livre para conseguir recompensas exclusivas do Mapa de Prêmio do Festival Festivus, incluindo os trajes Rena Improvisada raro, Abominívora Super-raro e Mestre Festivus lendário. Há também o novo mapa Multiplayer, Reservagosma, onde as melecas rosas e saltitantes do Dr. Zumbão vão mandar os miolos dos humanos diretamente para os pratos dos zumbis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo