NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Persona 5 Royal recebe data de lançamento no ocidente

Persona 5 Royal será lançado no ocidente dia 31 de março de 2020

A Atlus finalmente anunciou de maneira oficial a localização de Persona 5 Royal para o dia 31 de março de 2020. Essa nova edição de Persona 5 terá a adição de uma nova personagem, mecânicas e contará com eventos inéditos na história que entregaram uma experiência bem diferente daquela apresentada no primeiro jogo.

 

Seu lançamento contará com três versões distintas da mídia física. Sendo a versão base, SteelBook e colecionador. Abaixo podemos ver imagens das duas últimas:

Persona 5 Royal

 

Ambas já estão disponíveis na Amazon do Canadá. Mas se você quiser comprar em mídia digital pode acessar um dos seguintes links:

Persona 5 Royal

Persona 5 Royal Deluxe Edition

Descrição de Persona 5 Royal

Use a máscara. Revele sua verdade.
Prepare-se para um experiência inédita de RPG com Persona®5 Royal, com base no universo da premiada série Persona®! Ponha a máscara de Joker e junte-se aos Phantom Thieves of Hearts. Liberte-se dos grilhões da sociedade moderna e prepare grandes assaltos para infiltrar as mentes dos corruptos e mudar suas atitudes! Persona®5 Royal vem com novos personagens, profundidade narrativa, locais para explorar e uma mecânica de gancho para acessar outras áreas. Com um semestre novo na Shujin Academy, prepare-se para fortalecer suas habilidades no metaverso e no dia a dia. Persona®5 Royal apresenta um estilo visual único, e o aclamado compositor Shoji Meguro retorna com uma trilha sonora inédita. Explore Tóquio, desbloqueie novos Personas, decore seu próprio Covil de Ladrões e descubra um arco narrativo nunca visto antes com cenas, finais alternativos e mais!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo